Canais de Atendimento
Quer falar com a gente?
Central de Ajuda e Chat
Na Central de Ajuda você encontra artigos para as perguntas mais frequentes, escritos pela nossa equipe de atendimento.
Ainda não achou a resposta que precisa? A Babi, nossa Bot de Atendimento, tira todas suas dúvidas sobre a Conta Digital no Chat, e se precisar, ela transfere sua conversa para um de nosso atendentes.
Funcionamento do chat: O atendimento no chat acontece 24h, 7 dias por semana.Na home, clique na Babi e acesse. Você pode pesquisar perguntas frequentes e acessar o chat ao final de cada resposta.

Acesse a Central de Ajuda. Você pode pesquisar os artigos ou clicar no chat para iniciar uma conversa.

Central de Relacionamento
Se quiser falar com a gente por telefone, nosso setor de atendimento está disponível a qualquer hora, é só ligar em um dos números abaixo:
3003 4070 Capitais e regiões metropolitanas
0800 940 0007 Demais localidades
0800 979 7099 Deficiente de fala e audição
SAC (24 horas)
O SAC é um atendimento 24 horas onde você pode registrar reclamações, sugestões e fazer cancelamentos.
Para registrar sugestões, reclamações ou para fazer algum cancelamento, o SAC é o canal de atendimento ideal. Disponível todos os dias, 24h por dia.
- 0800 940 9999
Ouvidoria
Já entrou em contato com o Banco Inter mas não conseguiu resolver o seu problema?
Nossa ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância.
Segunda a sexta - 9h00 às 18h00
- 0800 940 7772
Para conhecer mais sobre esse canal e o passo a passo para o atendimento, acesse a página da ouvidoria.
Precisa de ajuda relacionada a investimentos?
Além de falar com a gente pelos nossos canais de atendimento, você também pode entrar em contato com a CVM e com a BSM. Consulte também a lista de documentos que serão solicitados pela CVM.
CVM - Comissão de Valores Mobiliários
Serviço de Atendimento ao CidadãoBSM Supervisão de Mercados
MRP - Mecanismo de Ressarcimento de PrejuízosRedes sociais
Siga o Banco Inter nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da sua Conta Digital.
Lembre-se: para sua segurança, verifique sempre o selo oficial das nossas redes! Assim você tem a certeza de que somos nós falando com você.
Estamos sempre à disposição para tirar as suas dúvidas. #contacomagente