Cartão de crédito empresarial Inter sem anuidade

Conheça o Inter Mastercard Microbusiness e aproveite o melhor do seu cartão de crédito e débito. Com saques ilimitados e sem pagar nenhuma taxa.

Cartão de crédito PJ com cashback na fatura

Aproveite o nosso cashback de 0,25%. Para clientes PJ, basta pagar a fatura em dia, e clientes MEI, apenas ter o pagamento em débito automático. Simples assim!

Saiba mais

E cashback também a cada compra

Clientes MEI que não têm a função crédito podem ativar o Crédito Debitado na Hora e passar suas compras no crédito à vista, com o valor descontado na hora da sua conta corrente. E mais: também ganham cashback de 0,25% em cada uma dessas compras!

Cartão PJ com função débito e crédito? Tem!

Cartão de crédito internacional? Tem também! Lembrando que o limite e a liberação de crédito estão sujeitos a análise.

Tenha limite de crédito na hora

Com o CDB Mais Limite de Crédito, você faz seu investimento em CDB e tem sua aplicação automaticamente convertida em limite para seu cartão de crédito. Você pode usar esse valor como limite por quanto tempo quiser, até decidir resgatar o dinheiro e seu rendimento.

Praticidade, mas pode chamar de cartão virtual de crédito.

Faça suas compras online com rapidez e segurança com seu cartão PJ virtual. Ele é gerado pelo aplicativo com a função débito e crédito. O seu limite de crédito e cashback da fatura são compartilhados entre o seu cartão físico e virtual.

Pagamentos digitais:
Facilidade ao seu alcance

Pague no crédito ou no débito usando apenas o celular, relógioou pulseira, dispensando o uso do cartão físico.Basta adicionar seu cartão Inter em alguma das carteiras abaixo.

Pagamentos no WhatsApp

Cadastre seu cartão Inter e faça transferências pelo WhatsApp.

Mais detalhes

Apple Pay

A maneira mais fácil e segura de fazer compras sem contato em lojas, apps e sites usando os aparelhos Apple.

Mais detalhes

Google Pay

Use seu Android para pagar, on-line, em apps ou por aproximação em lojas físicas com a infraestrutura do Google.

Mais detalhes

Samsung Pay

Faça compras facilmente a partir do seu dispositivo Samsung usando digital, íris ou PIN.

Mais detalhes

Clientes MEI podem utilizar todas as carteiras, e clientes PJ apenas Pagamentos no WhatsApp.

Simule o valor de parcelamento de fatura

Somos transparentes sobre as nossas taxas. Simule agora e descubra como ficaria o seu parcelamento:

Qual é o seu cartão?

Qual é o valor da sua fatura?

R$

Informe um valor de fatura a partir de R$100,00.

Qual a quantidade de parcelas?


O valor da sua parcela é:

R$ 0,00

Tenha todos os benefícios dos cartões Inter Mastercard Microbusiness.

Os cartões Mastercard oferecem segurança e flexibilidade nos seus pagamentos, combinando benefícios, vantagens e promoções para facilitar seu dia a dia.

Para micro, pequenas, médias e grandes empresas
Pagamento para fornecedores
Gestão de fluxo de caixa
Cartão de crédito
Segurança nas compras

Vantagens exclusivas do programa de benefícios Mastercard Surpreenda. Saiba mais

Conheça mais sobre os benefícios dos cartão Microbusiness Mastercard, e abra a sua Conta Digital Gratuita.


Vantagens exclusivas do programa de benefícios Mastercard Surpreenda. Saiba mais

Conheça mais sobre os benefícios dos cartão Microbusiness Mastercard, e abra a sua Conta Digital Gratuita.

Ficou com alguma dúvida?

Veja se podemos te ajudar com essas perguntas frequentes:

Como acompanho o envio do meu cartão?

Para rastrear o seu cartão, basta seguir estes passos:

  1. Acesse sua conta pelo app;
  2. Clique em 'Cartões';
  3. Clique em 'Acompanhar Entrega' para visualizar as informações sobre o envio.

Que tal conhecer o nosso cartão virtual, enquanto o físico não chega? Clientes MEI podem ativar o cartão virtual no App e fazer compras online, ou cadastrá-lo nas carteiras digitais (Samsung Pay, Google Pay ou Apple Pay) para realizar transações por aproximação.

Posso usar a função crédito e débito?
Sim. O cartão Inter Mastercard possui as funções crédito e débito nacional e crédito internacional.
Como desbloquear meu cartão?

Para realizar o desbloqueio do seu cartão, bastar seguir estes passos: :

  1. Acesse a conta pelo app Inter Empresas;
  2. Na aba 'Cartões', selecione 'Recebi meu cartão';
  3. Preencha as informações e escolha uma senha numérica de 4 dígitos;
  4. Clique em 'Desbloquear'
  5. Pronto! Você já pode começar a usar o seu cartão. 💳
Como faço para alterar minha senha?

Você pode redefinir a senha do seu cartão Inter Mastercard a qualquer momento seguindo os passos abaixo:

  1. No menu, acesse a opção 'Cartão';
  2. Localize o seu cartão de acorodo com a numeração e clique no botão 'Senha';
  3. Clique em 'Alterar minha senha';
  4. Preencha a sua senha atual e uma nova senha numérica de 4 digitos;
  5. Clique em 'Confirmar'

Pronto! A sua senha foi alterada.

O que faço em caso de perda ou roubo do meu cartão contactless?

Antes de entrar em contato com o nosso canal de atendimento, acesse o Internet Banking ou aplicativo e faça o bloqueio temporário do cartão:

  1. No menu, acesse a opção 'Cartão';
  2. Caso esteja pelo app, clique em 'Configurações'. Se estiver pelo Iternet Banking, pule para o passo 3;
  3. Clique na opção 'Bloquear Cartão';
  4. Ligue imediatamente para a nossa Central de Cartões no telefone 3003-4070 - opção 2 (para capitais e regiões metropolitanas) demais localidades 0800 940 0007 - opção 2. Este canal fica disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.
O que devo fazer para receber cashback?

Para clientes PJ, basta pagar a fatura em dia. Clientes MEI, apenas ter o pagamento em débito automático. Simples assim! Saiba mais!

Posso antecipar minhas parcelas para pagamento na fatura presente?

Se você for um cliente MEI, sim. A antecipação pode ser feita através do nosso atendimento, ou diretamente no app do Inter.

Para fazer pelo app, basta seguir estes passos:

  1. Acesse seu aplicativo e na aba 'Cartão', clique em 'Parcelamentos'
  2. Todos os parcelamentos serão exibidos e você deve selecionar qual desejar antecipar;
  3. Visualize os detalhes do parcelamento;
  4. Clique em Solicitar antecipação, e depois em 'Confirmar'
  5. Autentique a operação
  6. Pronto! Sua solicitação será efetivada com sucesso.
Posso utilizar o Facebook Pay para pagamentos e transferências pelo WhatsApp?

Sim. Clientes Inter MEI e CD Pro podem fazer transferências e pagamentos através do WhatsApp.

Cada usuário pode enviar até R$ 1.000,00 por transação e receber até 20 transações por dia, limitadas a R$ 5.000,00 por mês.

O que é o CVV do cartão e onde ele fica?

O código de verificação do cartão, ou o CVV (Card Verification Value) é utilizado pelos sistemas de pagamento para garantir a sua segurança e evitar fraudes nas suas transações.

Esse código é um número composto pelos três últimos dígitos na tarja de assinatura do verso do seu cartão Mastercard: 

Lembre-se de manter o CVV em segredo e não realizar compras em sites sem o certificado SSL (o cadeado na barra de endereço da página).

O Inter cobra alguma anuidade no cartão?

Assim como a nossa Conta Digital, o cartão também é totalmente isento de anuidade!

Como faço para cancelar a função crédito do meu cartão Mastercard?

Para solicitar o cancelamento da função crédito do seu cartão, entre em contato no telefone 3003-4070 - opção 2 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 940 0007 - opção 2 (demais localidades). Este canal fica disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Se o cartão tiver saldo devedor por compras realizadas, as faturas serão enviadas normalmente até a sua quitação total.

Como utilizo meu Cartão Contactless?

Para fazer uma compra utilizando a tecnologia Contactless é só aproximar o cartão do leitor de pagamento das maquininhas que tenham o símbolo Contactless e aguardar o bip de confirmação da finalização da transação.

É importante conferir no visor da maquininha se o lojista inseriu o valor da transação e o tipo de transação (débito ou crédito) corretamente, e depois aproximar o cartão da maquininha (na região do visor) e esperar para ouvir o bip. Se o valor for acima de R$ 200,00 será preciso inserir a senha.

Nos leitores que não aceitam a função Contactless será necessário inserir o cartão na máquina e digitar a senha.

Nos leitores que não aceitam a função Contactless será necessário inserir o cartão na máquina e digitar a senha.

Lembre de só ativar a função quando for usar o cartão!

Qual o prazo para a análise de crédito do meu cartão Mastercard?

O prazo máximo para a análise do limite de crédito é de até 7 dias e você receberá um e-mail com o retorno da análise.

Se for aprovada, você poderá acompanhar o seu limite disponível no app ou no Internet Banking!

Como funciona o crédito debitado na hora?

O crédito debitado na hora é uma transação realizada na modalidade crédito, mas debitada da sua conta no momento da operação. O valor não é lançado na sua fatura para pagamento posterior, mas sim no extrato da sua conta, semelhante à uma compra no débito.

Ao utilizar a modalidade de crédito debitado na hora, além de evitar o acúmulo de despesas, você ganha cashback na hora, de acordo com a modalidade do seu cartão!

Posso alterar a data de vencimento da minha fatura?

Atualmente, o vencimento padrão das faturas é no dia 15. Mas se quiser, você pode alterar o vencimento para os dias 01, 05, 07, 12, 15, 20, 25 e 28, sendo que o fechamento (corte), ocorre em até 10 dias antes do vencimento estabelecido.

É importante lembrar que dependendo do dia para o qual foi feita a alteração, você poderá receber duas faturas: uma com o vencimento anterior, e outra já para a nova data de vencimento.

Além disso, a alteração da data de vencimento de sua fatura pode ter algumas consequências adicionais, que listamos abaixo:

  • Podem ser cobradas 02 parcelas, de compras parceladas (parcelado lojista), na próxima fatura;
  • Se a fatura estiver cadastrada em débito automático, após a mudança de vencimento, você precisa acessar o app e cadastrar o débito automático novamente;
  • No mês em que você solicitar a alteração de vencimento, não será possível realizar nenhum parcelamento de fatura, ou seja, você não poderá ter duas solicitações (parcelamento + alteração de vencimento) no mesmo mês, mesmo que receba a carta nesse sentido.

Você deverá acompanhar a alteração de vencimento pelo Internet Banking ou Aplicativo. Se o vencimento não for para o mês seguinte, certamente, será no mês subsequente;

Como solicito a função crédito do meu cartão PJ?

O cartão PJ é enviado já com a função débito ativada.

Para solicitar a função crédito no app, basta clicar em 'Cartões' e solicitar a análise de crédito.

Para solicitações fora do app, o usuário Master pode entrar em contato com nosso time de atendimento pelo chat no Internet Banking ou pelo telefone 3003 4070 - opção 2 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 940 0007 - opção 2 (demais localidades).

A solicitação será respondida via e-mail em até 5 dias úteis e alguns documentos podem ser solicitados para análise, que pode levar até 15 dias úteis.

E claro, não cobramos anuidade, taxas ou valor mínimo para utilização do cartão de crédito!

https://ajuda.bancointer.com.br/pt-BR/articles/4263270-como-solicito-a-funcao-credito-do-meu-cartao-pj

Posso fazer compras online com o meu cartão Inter Mastercard?

Sim. A melhor forma de comprar de forma online e segura é utilizando o cartão virtual Inter Mastercard Microbusiness disponível no super app.

Como colocar minha fatura em débito automático?

  1. Acesse sua conta através do app;
  2. No menu, clique em 'Cartão'
  3. Acesse a opção 'Configurações'
  4. Abaixo das informações, localize a frase 'Débito automático' e clique;
  5. Leia atentamente as orientações sobre o serviço e confirme no botão 'Quero aderir ao serviço'
  6. Aceite os termos e condições;
  7. Sucesso! Sua fatura do seu cartão já está programada para débito automático.

Lembrando que o débito automático é programado imediatamente, desde que solicitado até um dia antes do vencimento da fatura. Caso a solicitação ocorra após o fechamento da fatura, o débito automático será acatado a partir do vencimento subsequente.

*O valor do saldo devedor será retirado de sua Conta Digital na data de vencimento da fatura, até as 18h. Portanto, é necessário que haja saldo em conta até as 18h, para que o débito automático seja processado.

*Caso você realize o pagamento antecipado da sua fatura, não é necessário cancelar o agendamento do débito automático.

Posso colocar meu cartão em carteiras digitais?

Se você for um cliente MEI, pode utilizar as carteiras digitais para efetuar pagamentos com o celular ou outros dispositivos com tecnologia NFC. Temos todas as carteiras disponíveis: Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay.

Se quiser saber mais, acesse nossa Central de Ajuda para outras perguntas.