Programa de Integridade Inter

Aqui no Inter, as pessoas são nossos maiores ativos e isso só acontece porque estabelecemos uma relação de confiança com todos que nos relacionamos. Por isso, com base em prevenção, detecção e correção, nosso Programa de Integridade estabelece ações, normas e diretrizes internas para garantir a confiança e a parceria com clientes, colaboradores, fornecedores e o mercado como um todo.

Conheça nossa iniciativa

Conheça os Pilares do Programa de Compliance

São 9 pilares que guiam nossas ações, normas e diretrizes internas para garantir uma relação de integridade.

Código de Conduta e Ética do Inter

No nosso Código​ de ​Conduta​ e Ética, colaboradores,​ clientes, ​fornecedores, ​parceiros de negócios, autoridades ​e​ demais​ públicos​ com​ os ​quais ​nos ​relacionamos​ podem compreender ​os ​princípios ​e ​padrões​ que​ ​devem sempre guiar ​nossas ​condutas ​e ​relações.

Acesse o nosso Código

Canal de Ética

O que deve ser reportado ao Canal de Ética?Qualquer descumprimento ao Código de Conduta e Ética do Inter, normas internas e externas.

Quem deve reportar?Todos os colaboradores, estagiários, parceiros de negócios, fornecedores e prestadores de serviço que tiverem conhecimento de qualquer desvio.

Administrado por empresa terceira e independente

O relato pode ser identificado ou anônimo

Você tem a garantia de não retaliação

Processo totalmente sigiloso

Acesse o Canal de Ética

Fornecedores

Para nós, a parceria com fornecedores, terceiros e parceiros de negócios é fundamental, pois é também através dela que cumprimos nosso propósito de simplificar a vida das pessoas.

Nossa Política de Relacionamento com Fornecedores, junto com o Código de Conduta e Ética, estabelecem os padrões éticos de governança e traduzem de forma objetiva as regras e diretrizes que fundamentam nossa relação com fornecedores e prestadores de serviços.

Acesse a Política de Relacionamento