Você conectado sempre, com a Intercel

Os planos de celular do Inter começam em R$ 25,00, e em todos eles você tem internet sem cortes, navega por apps essenciais sem gastar sua franquia e tem cashback nas recargas. E trazendo seu número, você ganha bônus. Escolha seu plano!

Conheça nossos planos mensais

Todos os planos da Intercel são válidos por 30 dias, e você pode recarregar sempre que quiser. Em todas as opções você garante até 5GB de bônus quando muda seu número para a Intercel.

Acesse o App e peça seu chip

Selecione o chip da Intercel compatível com o modelo do seu celular e o plano que você quer. Aguarde o chip físico chegar na sua casa ou o chip virtual chegar no seu e-mail. Nos pedidos até 31 de agosto, você ainda tem cashback direto na sua conta!

Número 1

Entre no Super App e acesse a área de Shopping.

Acesse o Shop dentro do Super App
Número 2

Entre na Inter Store.

Acesse a Inter Store dentro Super App
Número 3

Escolha o plano, pague com crédito ou débito e aproveite.

Acesse o Intercel dentro do Super App

Mude pra Intercel e ganhe bônus

Quando você faz a portabilidade e seu número vira Intercel, quanto maior é o plano escolhido, mais bônus você tem.

1.5GB

Traga seu número e ganhe

+2GB

3GB

Traga seu número e ganhe

+3GB

5GB

Traga seu número e ganhe

+5GB

9GB

Traga seu número e ganhe

+5GB

15GB

Traga seu número e ganhe

+5GB

Fazer seu número virar Intercel é simples

Cadastro Intercel
Número 1

Peça um chip Intercel

Peça um chip da Intercel no Super App, escolhendo o modelo do seu chip e seu plano no Shopping.

Portabilidade Intercel
Número 2

Solicite a portabilidade

Seu chip é físico? Ative-o ligando para *077. É virtual? Ative-o com o QR Code. Depois, envie um SMS para 393 com a palavra portabilidade.

Confirmação Intercel
Número 3

Aguarde a confirmação

Informe seus dados, com o número de celular que você quer manter, e aguarde a aprovação.

Sucesso Intercel
Número 4

Pronto! Aproveite seu Intercel

Em até 5 dias úteis, seu número vira Intercel! E o bônus do seu plano chega em até 5 dias úteis após a ativação da sua linha.

Mais praticidade com seu chip virtual

Se seu aparelho celular já veio com o modelo de chip virtual, o eSIM, a mudança para a Intercel fica ainda mais fácil.

Com esse chip, você escolhe seu plano da Intercel e recebe um QR Code por e-mail. A partir daí, já consegue ativar seu chip e aproveitar nossas vantagens. Inclusive o bônus, quando você pedir a portabilidade!

Veja como funciona o chip virtual
QR Code Super App Banco Inter
Faça a recarga do Intercel pelo Super App

Recarregue quando e quanto quiser

Com a Intercel, você tem internet, telefone e SMS com planos a partir de R$ 25,00. Eles são válidos por 30 dias, e você pode renovar seus pacotes sempre que quiser.

Pra fazer uma recarga, entre no Super App e acesse "Recarga", no menu inicial. Escolha a opção "Intercel", vá em "Recarregar", insira seus dados, confirme e pronto!

O plano escolhido começa a valer, e você aproveita todas as vantagens de ser Intercel.

Perguntas frequentes

Como faço a portabilidade para a Intercel?
Para trazer seu número de outra operadora para a Intercel, basta enviar uma mensagem SMS com a palavra PORTABILIDADE para 393 ou ligar para a nossa Central discando *077 de um telefone Intercel ou (11) 3133-1958 de qualquer outra operadora.

A portabilidade só será concluída com sucesso se seu chip Intercel estiver ativo, ou seja, vinculado ao seu CPF. Além disso, você precisa informar o número correto que deseja trazer da outra operadora. Esse número deve ter o mesmo código de área do número Intercel que você adquiriu. É importante lembrar também que ambas as linhas, a da outra operadora e a Intercel, devem estar cadastradas em seu CPF.

Em alguns casos, a portabilidade não pode ser concluída devido a CPF divergente, número inexistente na outra operadora ou débitos de linha pós-paga não quitados.
Como consultar o saldo dos benefícios do Plano Intercel?
Ligue *221# para saber seu número de celular

Ligue *222# para saber seu saldo de recarga

Ligue *225# para saber seu saldo de internet e voz.

Para falar com a Central de Atendimento Intercel, ligue para *077 do seu Intercel ou para (11) 3133-1958 de qualquer outra operadora.
Como adquirir um dos planos Intercel?
- Ainda não sou cliente:
A adesão aos planos Intercel é feita por meio da Inter Store, loja online disponível na seção Shopping do Super App Banco Inter. Ao adquirir seu plano, você receberá um chip pré-pago no endereço informado e deverá ativá-lo para começar a aproveitar os benefícios de dados,ligações e mensagens SMS. Caso seu aparelho seja compartível, você também pode optar pelo chip virtual. Todo o valor pago na adesão será convertido nos benefícios do plano escolhido, não havendo cobrança pela ativação ou aquisição do chip. Você poderá alterar seu plano a qualquer momento realizando uma recarga no valor do novo plano desejado. Basta acessar a opção “Recarga de Celular”, dentro do Super App Banco Inter.

- Já sou cliente:
Para renovar o seu plano Intercel, basta realizar uma nova recarga de valor compatível com o do plano desejado. Acesse a opção “Recarga de Celular”, dentro do Super App Banco Inter, Ao fazer uma recarga e aderir a um novo plano, enquanto o plano atual ainda está vigente, você fará com que a validade e benefícios de ambos se acumulem. Em nossos sistemas passará a constar o nome do plano aderido por último.
Quais são os benefícios adicionais dos planos Intercel?
- WhatsApp Grátis: Com os planos Intercel, você aproveita o WhatsApp para mensagens de texto, fotos e chamadas de voz sem gastar sua franquia de internet. Esse benefício é válido durante os 30 dias de validade do plano, mesmo que seu pacote de dados se esgotado. Para baixar e enviar vídeos e para originar e receber chamadas de vídeo, o consumo de dados acontecerá normalmente.

Em breve também teremos aplicativos de delivery e mobilidade liberados, ou seja, sem consumir os dados do seu plano. Fique ligado!
Os benefícios dos planos Intercel acumulam?
Sim. O saldo de ligações, mensagens SMS e dados não utilizados no período de validade do seu plano, que é de 30 dias, serão acumulados, desde que você faça uma nova recarga dentro do prazo de validade do plano atual. Atenção: i) O acúmulo de dados de internet está limitado a 60 GB.
ii) Os benefícios não serão acumulados caso a nova recarga seja feita após o fim da validade do plano atual. Para mais informações sobre acúmulo de benefícios, consulte a resposta da pergunta “Como é feita a renovação dos planos?”.
Como ativar meu chip Intercel?
Os planos Intercel são oferecidos através de dois modelos de chip, o físico e o virtual. Para ativar seu chip físico, basta seguir os passos abaixo:
  • Insira o chip e ligue seu aparelho.
  • Aguarde aparecer a palavra Intercel na parte superior da tela.
  • Disque *077 (ligação gratuita) e siga as orientações do atendimento eletrônico. Você precisará digitar seu CPF.
  • Pronto! Seu Intercel está ativo e já pode ser utilizado.
Para ativar seu chip virtual:
  • Siga o passo a passo da resposta à pergunta “Como ativar meu chip virtual?”, neste FAQ.
  • Aguarde aparecer a palavra Intercel na parte superior da tela.
  • Disque *077 (ligação gratuita) e siga as orientações do atendimento eletrônico. Você precisará digitar seu CPF.
  • Pronto! Seu Intercel está ativo e já pode ser utilizado.
Como é feita a renovação dos planos?
Para renovar sua oferta, é preciso realizar uma nova recarga no valor do plano desejado. Além disso, você também pode alterar seu plano a qualquer momento. Basta fazer uma nova recarga, de valor compatível com o novo plano por meio do menu Recarga de Celular, no Super App do Banco Inter.
Quais são os valores de recargas disponíveis?
Com a Intercel você conta com cinco opções de recarga, são elas:
  • R$25,00 para aderir ao plano Intercel 1.5 GB (60min e 1.5GB)
  • R$30,00 para aderir ao plano Intercel 3 GB (100min e 3GB)
  • R$40,00 para aderir ao plano Intercel 5 GB (minutos ilimitados e 5GB)
  • R$50,00 para aderir ao plano Intercel 9 GB (minutos ilimitados e 9GB)
  • R$75,00 para aderir ao plano Intercel 15 GB (minutos ilimitados e 15GB)
Como recarregar um número Intercel?
Recarregar é fácil e rápido, basta seguir os passos abaixo:
  • Acesse a opção “Recarga de Celular” no Super App Banco Inter
  • Escolha a operadora Intercel
  • Preencha o número de telefone com DDD duas vezes
  • Escolha a data para a recarga e clique em “Confirmar”
O pagamento da recarga é realizado via débito em conta corrente, sendo necessário, portanto, que o cliente tenha saldo disponível ao realizar o passo a passo acima.
O que acontece se eu não renovar meu plano?
Caso você não faça uma nova recarga para renovar seu plano, perderá a possibilidade de acumular os benefícios não utilizados no plano anterior. Além disso, ficará impossibilitado de utilizar os dados móveis, enviar mensagens SMS e fazer ligações (exceto para Central de Atendimento Intercel e Centrais de Emergência).
  • 1 a 45 dias após o vencimento do plano: a linha permanece recebendo ligações e SMS e origina ligações apenas para números de emergência e Central de Atendimento Intercel, sem acesso ao uso de dados.
  • 46 a 75 dias após o vencimento do plano: a linha deixa de receber chamadas e apenas origina ligações para números de emergência e Central de Atendimento, sem acesso ao uso de dados.
  • + de 75 dias após o vencimento do plano: a linha é cancelada e o cliente perde o direito ao número de telefone até então vinculado ao seu CPF.

Ainda ficou alguma dúvida? Acesse a relação completa de perguntas e respostas em nossa Central de Ajuda, ou ligue para *077 do seu Intercel, ou (11) 3133-1958 de outras operadoras.

Prezamos pelo seu bem-estar! Se julgar que o contato do Banco Inter para promoções e serviços por telefone está invasivo, acesse www.naomeperturbe.com.br para bloquear as ligações.