Chegou a nova Inter Cel

Com a maior cobertura de internet móvel do Brasil, cashback de 7% direto na sua conta e todas as vantagens de ser Inter. Vem viver essa experiência!

Você no controle de tudo

Na Inter Cel, você fica no comando e faz tudo pelo app de uma forma simples, sem asteriscos.

No app você pode:

Acompanhar seu consumo de internet e minutos

Mudar seu plano

Solicitar e acompanhar a portabilidade

Renovar o seu plano

Contratar pacotes adicionais

Desbloquear seu chip

Escolha o seu plano

Com a nova Inter Cel, você garante bônus de internet e navega no Inter e no WhatsApp sem gastar sua internet. E ainda pode ter ligações ilimitadas.

Ganhe até 24GB de bônus ao trazer seu número pra Inter Cel

Você terá 2GB de bônus por 12 meses ao fazer a portabilidade do seu número para a Inter Cel e renovar seu plano mensalmente (com exceção de números da Vivo e de suas operadoras móveis virtuais).

Seu jeito in de ficar on

Você tem cashbackem todos os planos, direto na sua conta

Apps gratuitospara navegar sem gastar sua internet, de acordo com seu plano

Confira onde ficar on com a nossa cobertura

Agora, a cobertura da Inter Cel é Vivo. Isso significa que aqui você terá a maior cobertura de internet móvel do país.

Fonte site Teleco, referência Jun/2021. Maior cobertura em Internet Móvel, considera a quantidade de municípios cobertos pela Vivo considerando as tecnologias 3G, 4G e 4.5G.

Consultar cobertura Vivo

Seu chip chega direto na sua casa

É só escolher seu plano pelo app, que em alguns dias seu chip já chega na sua casa, pra você começar a usar.

1. Acesse o app

No app do Inter, procure pela Inter Cel no menu inicial.

2. Escolha seu plano

Entre as 5 opções de planos, selecione a que melhor te atende.

3. Seu chip chega em breve

Quando seu chip chegar, desbloqueie-o e comece a usar.

Pra ficar on de verdade

A maior cobertura de internet móvel do Brasil com todas as vantagens de ser Inter.

Perguntas frequentes

Como adquirir um dos planos da nova Inter Cel?
A partir do 2º semestre de 2021, você poderá acessar o ícone 'Inter Cel', no menu do nosso app, e escolher seu plano.

Ao contratar o plano escolhido, você receberá um chip pré-pago no endereço informado e deverá ativá-lo para começar a aproveitar os benefícios de dados, ligações e mensagens SMS.

Todo o valor pago na contratação do plano será convertido nos benefícios do plano escolhido. Não há nenhuma cobrança pela ativação ou aquisição do chip.

Você poderá alterar seu plano a qualquer momento, clicando na opção “Mudar de Plano” na home da Inter Cel.

Já possuo um chip da antiga Inter Cel

Quando acontecer o lançamento da nova Inter Cel, no 2º semestre de 2021, você vai receber um novo chip no endereço cadastrado em nosso app, sem custos, e poderá fazer a portabilidade do seu número atual para a nova Inter Cel.

O chip recebido já virá com o plano de R$ 40,00 contratado, como um bônus de boas-vindas pra você!
Como funcionará a validade dos planos da nova Inter Cel?
Os planos da nova Inter Cel serão válidos em todo território nacional. Há cinco opções disponíveis e você poderá escolher a que melhor se adequa à sua necessidade. Caso escolha aderir a um novo plano antes do fim da validade do seu plano atual, os benefícios não utilizados serão somados aos benefícios do seu novo plano.

Os benefícios de todos os planos serão válidos por 30 dias ou até que os limites de utilização sejam atingidos. Para acumular os dados da franquia não utilizados no plano atual, você precisará renovar o plano atual até um dia após o término do período da vigência.

Caso você mude o plano antes do término da vigência, poderá fazer uso do valor remanescente da franquia de dados ou voz apenas até o fim da vigência do plano anterior ou da referida franquia (o que ocorrer primeiro).
Os benefícios dos planos da nova Inter Cel acumulam?
Sim. O saldo não utilizado da franquia de dados no período de validade do seu plano, que é de 30 dias, será acumulado por mais 30 dias, desde que você renove o plano atual até um dia após o término do período da vigência. Caso o saldo da franquia de dados acumulado não seja consumido no período seguinte, o mesmo não estará mais disponível.
Preciso pagar alguma tarifa de adesão ao contratar meu plano Inter Cel?
Não. A adesão aos planos Inter Cel será gratuita. No momento da contratação do plano haverá cobrança apenas do valor do plano escolhido. Esse valor será integralmente convertido nos benefícios de internet, ligações e mensagens SMS.
Quais serão os valores de planos disponíveis?
Você terá cinco opções de planos na nova Inter Cel. São eles:

  • R$25,00 para aderir ao plano Inter Cel 1GB+500MB de bônus (60min e 1.5GB);
  • R$30,00 para aderir ao plano Inter Cel 2GB+1GB de bônus (100min e 3GB);
  • R$40,00 para aderir ao plano Inter Cel 3GB+2GB de bônus (minutos ilimitados e 5GB);
  • R$50,00 para aderir ao plano Inter Cel 5GB+3GB de bônus (minutos ilimitados e 8GB);
  • R$75,00 para aderir ao plano Inter Cel 8GB+5GB de bônus (minutos ilimitados e 13GB).
O que acontecerá se eu não renovar meu plano?
Caso você não renove seu plano atual até um dia após o término do período da vigência, perderá a possibilidade de acumular os dados da franquia não utilizados no período anterior e também não receberá os 2GB de bônus, caso tenha realizado a portabilidade do seu número em menos de 12 meses. Além disso, ficará impossibilitado de utilizar os dados móveis, enviar mensagens SMS e fazer ligações, exceto para Central de Atendimento Inter Cel e Centrais de Emergência.

Fique ligado no que você pode fazer caso não renove o seu plano:

  • 1 a 60 dias após o vencimento da recarga: a linha permanece recebendo ligações e SMS e origina ligações apenas para números de emergência e Central de Atendimento Inter Cel, sem acesso ao uso de dados.
  • 61 a 240 dias após o vencimento da recarga: a linha deixa de receber chamadas, não origina ligações para números de emergência e Central de Atendimento, apenas recebe SMS.
  • + de 241 dias após o vencimento da recarga: a linha é cancelada/removida e o cliente perde o direito ao número de telefone até então vinculado ao seu CPF.
O que acontecerá se meu saldo de voz ou dados acabar antes do vencimento do plano?
Caso você fique sem dados e/ou minutos para ligações antes do vencimento do plano, você não conseguirá mais navegar com os dados móveis e não poderá fazer chamadas, exceto para números Vivo e Inter Cel em que as ligações são ilimitadas (para longa distância, usando o código 15), Centrais de Emergência e Central de Atendimento.

Lembre-se, você terá a opção de adquirir os Pacotes Adicionais disponibilizados na home da Inter Cel:

  • Pacote apenas Internet: 1,2GB por R$12,00, com validade de 7 dias ou até consumir 100% da franquia;
  • Pacote Internet + Minutos: 1GB + 30 minutos por R$12,00, com validade de 7 dias ou até consumir 100% da franquia.
O que é portabilidade?
Portabilidade é a possibilidade de mudar de operadora de celular sem mudar seu número de telefone. Isso significa que você poderá trazer seu número de outra operadora para a nova Inter Cel. Após adquirir seu plano, desbloquear e cadastrar, selecione o botão “Portabilidade para a Inter Cel” na home da Inter Cel no app do Inter, e siga o passo a passo.

Atenção! Para solicitar a portabilidade garanta que você seja o titular da linha na operadora de origem.

Inportante:

A Vivo é nossa parceira na Inter Cel, por isso, clientes Vivo ou de suas operadoras móveis virtuais, caso desejem migrar o número atual, devem solicitar a migração da linha no momento do desbloqueio do chip Inter Cel e não a portabilidade. O pedido de migração deve ser feito antes de colocar o chip no aparelho.

Consulte quais são as operadoras móveis virtuais no site da Vivo: https://www.vivo.com.br/para-voce/produtos-e-servicos/para-o-celular/operadora-movel-e-virtual
A portabilidade gera alguma cobrança adicional aos clientes?
Não. Além de não pagar nenhuma tarifa para realizar sua portabilidade, na Inter Cel você ainda ganha bônus de internet depois que o processo for concluído:

  • 2 GB de bônus por 12 meses
O bônus tem validade igual a do plano contratado e é disponibilizado mensalmente mediante renovação do plano, por até 12 meses (com exceção de números da Vivo e de suas operadoras móveis virtuais).
Quais as condições básicas para o processo de portabilidade?
As duas linhas, aquela que será trazida de outra operadora e a linha Inter Cel que receberá o número, precisam estar cadastradas no mesmo CPF e devem estar ativas.
Posso mudar de operadora sempre que quiser?
Você pode mudar entre operadoras quando desejar. No entanto, continuará responsável pelos acordos firmados durante a contratação da operadora atual, devendo respeitar todos os termos e condições estabelecidos.
O que é Duo Gourmet e como funciona a promoção?
O Duo Gourmet é um aplicativo que reúne diversos restaurantes do Brasil. Quem assina o app, passa a ter o benefício de pedir 2 pratos e pagar 1, em todos os estabelecimentos parceiros, de todas as cidades disponíveis: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Maceió, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José do Rio Preto e São Paulo.

Após ativar o seu plano da Inter Cel, de 8GB ou 13GB, você ganhará 2 meses de assinatura do Duo Gourmet! É só usar o cupom exclusivo que enviaremos para você por e-mail.

É boa gastronomia, com economia! Para mais informações, acesse https://www.duogourmet.com.br/

Credenciada de Rede Virtual, nos termos da Resolução da Anatel nº 550/2010. Serviço de telefonia móvel prestado pela Vivo. Lançamento da operação móvel Inter Cel previsto para 2º semestre de 2021.