Isso é parceria
Unidos, tudo fica mais fácil

Nesse tempo de tantas dúvidas, nossa parceria com você continua sendo uma certeza.

Colocamos 4 medidas iniciais em prática para ajudar a minimizar o impacto do coronavírus na vida de quem conta com a gente.

Assistir vídeo

Novas medidas para um novo tempo

Aqui no Inter, nossa parceria e transparência com você também significarão:
maior prazo
Maior prazo de pagamento
Durante esse período, aumentaremos o prazo para pagamento das faturas de cartão de crédito dos clientes com limite de até 4 mil reais e que estiverem em dia com as faturas vencidas até 04/04/2020. Serão até 60 dias para pagar, sem cobrança de juros e outras taxas.
Entenda o porquê:
Para oferecer apoio aos clientes de faixas mais fragilizadas, que podem precisar de um fôlego financeiro pelos próximos dias, o prazo de pagamento de fatura estendido foi designado a quem tem limite de crédito de até 4 mil reais, incluindo contas PJ e MEI.
cashback em dobro
Cashback em dobro pra você
Nesse período, você terá cashback em dobro no nosso Shopping. Conte com o Super App do Inter pra atender suas necessidades sem sair de casa, e tenha ainda mais vantagens.
Entenda o porquê:
O momento é de ficarmos em casa. Então, pelos próximos 60 dias, suas compras no Super App terão cashback em dobro. Caso precise de algo pra sua casa, por exemplo, conte com o Inter também nesse período.
Atendimento exclusivo para idosos
Atendimento exclusivo para idosos
Para cuidar dos nossos idosos, criaremos canais de atendimento por chat e telefone exclusivos para eles, ainda mais simples e rápidos.
Entenda o porquê:
Eles cuidaram da gente até aqui. É hora de cuidarmos deles. E o prazo de pagamento de fatura estendido também vale para os clientes acima de 60 anos.
Mais boletos e TEDs para empresas
Mais boletos e TEDs para empresas
Nessa hora, toda ajuda é válida. Também dobraremos a quantidade de boletos e TEDs gratuitas para os correntistas PJs e MEIs. Nos meses de abril e maio, serão disponibilizados 200 TEDs e boletos gratuitos.
Entenda o porquê:
Essas medidas foram preparadas para os próximos 60 dias, o período com previsão de maiores turbulências econômicas. Queremos ajudar a organização financeira de quem mais precisa nesse momento.

Pessoas em primeiro lugar

Nossa responsabilidade com a sociedade vai muito além dos nossos correntistas. Em parceria com a MRV, Log e família Menin, doamos 10 milhões de reais para a compra de respiradores no estado de Minas Gerais.
Familia

Você já sabe, mas não custa lembrar

Todos têm seu papel nesse momento. Aqui vão algumas das ações que você pode tomar para que você e as pessoas ao seu redor fiquem mais seguros:
Evitar contato fisico
Evite o contato físico
Se puder, evite o contato físico nesse período de risco. Mas também cuide de sua saúde mental, e use a tecnologia a seu favor para manter o contato com família e amigos.
Lavar as mãos
Lave as mãos
Higienize suas mãos (incluindo dedos, unhas, punho, palma e dorso) com frequência, com água e sabão. Reserve o álcool em gel 70% para quando estiver fora de casa.
Evite levar as mãos ao rosto
Evite levar as mãos ao rosto
Ao tossir ou espirrar, cubra o nariz e a boca com o braço ou com um lenço, não com as mãos. E evite tocar os olhos, nariz e boca.
Faça o que te faz bem
Faça o que te faz bem
Com tanta informação chegando de todos os lados, pode ser difícil focar em algo além do vírus. Mas tente separar um tempo para o que te traz prazer e para cultivar bons hábitos.
Seja solidário, como puder
Seja solidário, como puder
Oferecer ajuda, dar preferência ao comércio local e redobrar os cuidados na hora de receber os pedidos de delivery são ações que podem fazer a diferença.
Mantenha a segurança nas compras online
Mantenha a segurança nas compras online
Não informe sua senha nas compras virtuais e desconfie de e-mails suspeitos. Confira mais dicas no nosso blog, pra aproveitar a comodidade sem dor de cabeça.
Coracoes

Conta com a gente

A jornada contra o coronavírus pode ser longa, mas quando ficamos unidos, mesmo que distantes, tudo fica mais fácil. Conta com a gente, agora e sempre.

Perguntas frequentes

Ainda tem dúvidas? Veja se podemos te ajudar respondendo algumas perguntas ou entre em contato com a gente.

A isenção dos juros será concedida para todos os clientes do Banco?

A isenção é exclusiva para os clientes Pessoa Física e Jurídica com o pagamento em dia que tenham limite de crédito de até R$ 4 mil ou idade a partir de 60 anos.

Como aderir à isenção?

A isenção passa a vigorar automaticamente após o vencimento da fatura, caso não seja possível realizar o pagamento pelo valor integral ou parcial.

Para quais vencimentos de fatura?

Para todas as faturas com vencimento entre 05/04 e 02/06.

Os vencimentos poderão ser alterados durante o período da isenção?

Sim. Os vencimentos poderão ser alterados mas se a nova data for posterior ao vencimento de 02/06 não haverá isenção dos juros sobre a fatura de junho.

As faturas continuarão sendo emitidas durante o período da isenção?

Sim, as faturas continuarão sendo emitidas normalmente.

Já tenho um parcelamento de fatura, posso prorroga-lo?

Sim, os valores do seu parcelamento de fatura continuarão sendo calculados normalmente mas não haverá cobrança de juros, mura ou multa caso fiquem em aberto entre os vencimentos de 05/04 e 02/06.

Há alguma medida para clientes com acordo de cartão de crédito negociado?

Sim. Para os acordos vigentes e que tenham pelo menos 1 parcela paga, os vencimentos dos próximos 60 dias poderão ser postergados.

O limite será renovado mesmo não ocorrendo o pagamento da fatura?

O limite será renovado proporcionalmente aos valores do(s) pagamento(s) desde que seja acima do pagamento mínimo.

Como será o pagamento das faturas com isenção?

Se você optar pela isenção, sua(s) fatura(s) serão acumuladas para pagamento juntamente com o total da fatura de junho sem cobrança de juros, multa ou mora.