Obrigado, tricolor!

Depois de quatro anos intensos de parceria com o São Paulo Futebol Clube, que nos ensinou a torcer junto e nos encheu de orgulho, o Inter deixa a estratégia de exposição de marca no futebol brasileiro.

Mais do que patrocinar o São Paulo, o Inter esteve junto de cada torcedor apoiando sua paixão nesse período. Em um momento atípico e triste do futebol brasileiro, com partidas suspensas e estádios vazios, devido a pandemia de Covid-19, a empresa seguiu apostando na parceria e renovou o contrato por mais um ano.

Mais de 600 mil tricolores, cerca de 7% de nossos correntistas nos acompanharam e nos fizeram transformar o laranja do Inter em branco, vermelho e preto – utilizando o cartão personalizado “Morumbi”, com as cores do clube, e seguirão aproveitando todas as vantagens de nossa plataforma.

Ocupamos o espaço principal da camisa tricolor desde 2017 e sempre ouvimos o clube e seus torcedores, um exemplo foi a adesão à campanha #FaixasNoPeito, um pedido antigo da torcida, e cedemos o espaço do peito para as faixas e escudo do SPFC.

Fomos pioneiros ao investir em ações de engajamento, como sorteio de camisas e ingressos, e na criação de produtos com remuneração atrelada a performance, modelo que posteriormente foi adotado por outros clubes e instituições financeiras.

E seguiremos na torcida por um dos maiores campeões do País. Ao São Paulo Futebol Clube, torcedores, atletas e diretoria, somos imensamente gratos pela parceria, que nos ajudou a crescer e tornar nossa marca ainda mais forte em todo o País. E orgulhosos de tudo o que construímos até aqui, como o segundo maior patrocinador da historia de um dos maiores clubes do futebol, deixamos para a torcida tricolor o nosso 'até logo' e o nosso muito obrigado.