Pra que anuidade se você pode ter o cartão de crédito Inter?

Aproveite o melhor da sua conta digital gratuita, com um pacote completo de serviços na sua mão e todas as vantagens Mastercard. Baixe nosso super app e abra sua conta!

Cashback na fatura

O cashback que você já conhece e aproveita, disponível também ao pagar sua fatura em débito automático. Sem nenhum custo adicional, é claro!

Cashback a cada compra

Ative o Crédito Debitado na Hora e faça suas compras no crédito à vista, tendo o valor descontado na hora da sua conta corrente. Não precisa ter limite de crédito aprovado e o melhor: você também ganha cashback em cada uma dessas compras!

Cartão de crédito sem anuidade e débito sem taxa pra sacar? Tem!

Cartão de crédito internacional? Tem também! Lembrando que o limite e a liberação de crédito estão sujeitos a análise.

Tenha limite decrédito na hora

Com o CDB Mais Limite de Crédito, você faz seu investimento em CDB e tem sua aplicação automaticamente convertida em limite para o seu cartão de crédito. Você pode usar esse valor como limite por quanto tempo quiser, até decidir resgatar o dinheiro.

Praticidade, mas pode chamar de cartão virtual de crédito e débito.

Faça suas compras online com rapidez e segurança com seu cartão virtual. Ele é gerado pelo aplicativo, com a função débito e crédito. Se você já tem a função crédito no seu cartão físico, seu cartão virtual terá o mesmo limite e cashback da fatura.

Pagamentos digitais: Facilidade na palma da sua mão.

Pague no crédito ou no débito usando apenas o celular,relógio ou pulseira, dispensando o uso do cartão físico.Basta adicionar seu cartão Inter em alguma das carteiras abaixo.

Pagamentos no WhatsApp

Cadastre seu cartão Inter e faça transferências pelo WhatsApp.

Mais detalhes

Apple Pay

A maneira mais fácil e segura de fazer compras sem contato em lojas, apps e sites usando os aparelhos Apple.

Mais detalhes

Google Pay

Use seu Android para pagar, on-line, em apps ou por aproximação em lojas físicas com a infraestrutura do Google.

Mais detalhes

Samsung Pay

Faça compras facilmente a partir do seu dispositivo Samsung usando digital, íris ou PIN.

Mais detalhes

E mais: uma conta digital completa.

Aproveite ainda todas as vantagens de sua Conta Digital gratuita e com um pacote completo de soluções pra você.

Simule o valor de parcelamento de fatura

Somos transparentes sobre as nossas taxas. Simule agora e descubra como ficaria o seu parcelamento:

Qual é o seu cartão?

Qual é o valor da sua fatura?

R$

Informe um valor de fatura a partir de R$100,00.

Qual a quantidade de parcelas?


O valor da sua parcela é:

R$ 0,00

Qual é o valor da sua fatura?

R$

Informe um valor de fatura a partir de R$100,00.

Qual a quantidade de parcelas?


O valor da sua parcela é:

R$ 0,00

Qual é o valor da sua fatura?

R$

Informe um valor de fatura a partir de R$100,00.

Qual a quantidade de parcelas?


O valor da sua parcela é:

R$ 0,00

Qual é o valor da sua fatura?

R$

Informe um valor de fatura a partir de R$100,00.

Qual a quantidade de parcelas?


O valor da sua parcela é:

R$ 0,00

Com todas as vantagens dos cartões Inter Mastercard.

Os cartões Mastercard oferecem segurança e flexibilidade nos seus pagamentos, combinando benefícios, vantagens e promoções para facilitar seu dia a dia.

Check

Seguro Proteção de Preço

Check

Seguro Compra Protegida

Check

Garantia Estendida Original

Check

Mastercard Surpreenda

Check

Mastercard Global Service

Check

Ofertas especiais Mastercard

Quem tem nosso cartão Inter Mastercard Gold tem 0,25% de cashback nas faturas. Saiba mais

Conheça mais sobre os benefícios dos cartão Gold Mastercard, e saiba como abrir uma Conta Digital Gratuita.

Check

Pricelles Cities

Check

Mastercard Airport Concierge

Check

Assistente de Viagens

Check

Mastercard Travel Rewards

Check

Assistência Global de Emergência

Quem tem nosso cartão Inter Mastercard Platinum tem 0,5% de cashback nas faturas. Saiba mais

Você pode ter o cartão Platinum se tornando Inter One ou se cada uma das últimas 4 faturas tiver sido acima de R$ 5 mil. Saiba mais

Check

Pricelles Cities

Check

Sala ViP Guarulhos

Check

Mastercard Airport Experiences fornecido por LoungeKey

Check

Boingo WiFi

Check

Mastercard Travel Rewards

Check

Mastercard Airport Concierge

Check

Assistência Global de Emergência

Check

Assistente de Viagens

Quem tem nosso cartão Inter Mastercard Black tem 1% de cashback nas faturas. Saiba mais

Você pode ter o cartão Black se tornando Inter Black ou se cada uma das últimas 4 faturas tiver sido acima de R$ 7 mil. Saiba mais

Check

Sem anuidade

Check

Seguros viagem, compra protegida

Check

Sala Vip nos principais aeroportos

Check

Taxa de Câmbio de PTAX + 1%

Check

Concierge Mastercard

Check

Ofertas especiais Mastercard

Quem tem nosso cartão Inter Mastercard Win tem 1,25% de cashback nas faturas. Saiba mais

Você pode ter o cartão Win se tornando um cliente Win. Saiba mais

Ficou com alguma dúvida?

Veja se podemos te ajudar com essas perguntas frequentes:

Como faço um pagamento por aproximação com cartão contactless?
Para fazer uma compra por aproximação com seu cartão contactless é só aproximar o cartão do leitor de pagamento das maquininhas que tenham o símbolo contactless e aguardar o bip de confirmação da finalização da transação.
É importante conferir no visor da maquininha se o lojista inseriu o valor da transação e o tipo de transação (débito ou crédito) corretamente, e depois aproximar o cartão da maquininha (na região do visor) e espera para ouvir o bip. Se o valor for acima de R$ 50,00 será preciso inserir a senha.
Já o lojista deve inserir o valor da transação e o tipo de transação (débito ou crédito) para que o cliente aproxime o cartão da maquininha (na região do visor) e espera para ouvir o bip. Se o valor for acima de R$ 50,00 ele deverá solicitar a inclusão da senha.
Posso usar meu cartão nos leitores de pagamento que não tenham o símbolo de contactless?
Sim. Mas nos leitores sem o símbolo de contactless será necessário inserir o cartão na máquina e digitar a senha.
Onde posso fazer pagamentos por aproximação?
Em qualquer lugar onde tiver a maquininha de cartão com o símbolo contactless (restaurantes, postos de combustível, lojas de conveniência, farmácias, estádios, entre outros) e que aceitam a bandeira Mastercard.
Qual distância devo deixar meu cartão do leitor para fazer o pagamento?
Você deve deixar seu cartão a menos de 4 centímetros de distância da maquininha de cartão que tenha o símbolo contactless para fazer o pagamento. Procure posicionar o cartão na região do visor do equipamento (maquinhinha).
Se você tiver mais de um cartão contactless, não deixe os dois muito próximos do leitor no momento do uso, pois isso pode impedir a leitura.
Mas fique tranquilo(a): não existe a possibilidade de dois cartões realizarem o pagamento simultaneamente! Caso sejam identificados juntos, a maquininha vai apresentar uma mensagem de erro.
Como os pagamentos feitos por aproximação vão aparecer na minha fatura mensal?
As compras feitas por aproximação serão mostradas em sua fatura como qualquer outra compra feita no cartão. Não existe uma informação específica que diferencie aquela compra de outras em que o cartão foi inserido na máquina.
É preciso digitar senha no pagamento por aproximação?
Para sua maior segurança, em transações com valor acima de R$50,00 será preciso digitar a senha.
Posso bloquear meu cartão para que ele não faça transações por aproximação sem senha?
Não é possível bloquear o pagamento automático sem senha para transações abaixo de R$ 50,00, feitas por aproximação.
O que faço em caso de perda ou roubo do meu cartão contactless?
Se você perder seu cartão ou suspeitar de uma atividade não autorizada com o mesmo, bloqueie imediatamente, acessando a aba Cartão no seu app, e entre em contato com a Central de Atendimento do Banco Inter.
Posso usar o cartão contactless tanto para pagamentos no débito quanto no crédito?
Sim, a tecnologia contactless funciona para débito e crédito.
O cartão contactless pode ser usado no Samsung Pay?
Não. Mas em breve comunicaremos a liberação desta funcionalidade.
Posso solicitar um cartão contactless adicional?
Não. Nesta primeira fase os cartões contactless serão emitidos apenas para titulares.
Mas, caso você tenha cartões adicionais da conta anterior, eles permanecem com as funções e uso normal. Somente o cartão do titular será cancelado após ativação do cartão contactless.
Perdi ou tive o cartão contactless roubado. Posso pedir a 2ª via?
Sim. É só entrar em contato com a Central de Atendimento do cartão, em 3003-4070 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800-940 0007(Demais localidades). Não se esqueça de bloquear a via anterior, no app Banco Inter na aba Cartões, assim que suspeitar da perda e/ou roubo.
Posso cadastrar a mesma senha do cartão antigo para o cartão contactless?
Sim.
A data de vencimento da fatura do cartão contactless é a mesma do cartão anterior?
Sim, seu cartão contactless usa a última atualização do cartão anterior. É possível consultar a data no app, na aba Cartões. Caso encontre alguma divergência, basta entrar em contato com a Central de Atendimento e pedir o ajuste.
Posso liberar/bloquear o uso do meu cartão pelo app?
Sim, todos os acessos de segurança atuais já estão ativos para o cartão ontactless. Para conferir, é só acessar a aba Cartão no seu app e, em seguida, clicar em Configurações.
Vou receber notificação Push em todas as transações?
Não, apenas nas transações de débito.
Qual o limite de crédito do cartão contactless?
O limite de crédito do cartão contactless é o mesmo do cartão antigo.
Tenho que abrir nova conta no Inter para o cartão contactless?
Não, seu novo cartão contactless está registrado em sua conta corrente atual, ou seja, todas as suas movimentações de débito serão lançadas normalmente na sua conta, independente de serem realizadas usando o cartão contactless ou o cartão anterior, e todas serão vistas no extrato da conta.
Posso fazer compras online no débito com o cartão contactless?
Por enquanto não é possível cadastrar o cartão contactless para compras online no débito. Em breve comunicaremos a liberação desta funcionalidade.
É possível cadastrar o cartão na função crédito para compras online?
Sim. A compra em um site de comércio eletrônico por exemplo, é o mesmo processo de uma compra presencial em um estabelecimento e funciona normalmente com o novo cartão. Compras em crédito para pagamentos recorrentes também funcionam normalmente com o novo cartão.
Vou conseguir visualizar as faturas do cartão antigo no aplicativo?
Sim, é possível visualizar todas as informações dos dois cartões.
Minha fatura atual está no débito automático. A do cartão contactless também vai estar?
Não. Para fazer o pagamento da fatura do cartão contactless em débito automático será necessário ativar o serviço via Internet Banking.
Como posso passar a ter o cartão Platinum?
Existem duas formas de ter o cartão Platinum. A primeira é se tornando cliente Inter One, ao ter a partir de R$ 50 mil investidos, um financiamento imobiliário ativo ou recebendo um salário de a partir de R$ 6 mil no Inter (acesse mais detalhes em https://www.bancointer.com.br/pra-voce/relacionamento/inter-one/). A segunda forma de ter o cartão Platinum é se cada uma das suas últimas 4 faturas tiverem sido acima de R$ 5 mil e pagas em dia. Nesse segundo caso, você pode solicitar o upgrade entrando em contato com a gente pelo chat ou telefone.
Como posso passar a ter o cartão Black?
Existem duas formas de ter o cartão Black. A primeira é se tornando cliente Inter Black, ao ter a partir de R$ 250 mil investidos através do Inter (acesse mais detalhes em https://www.bancointer.com.br/pra-voce/relacionamento/inter-black/). A segunda forma de ter o cartão Black é se cada uma das suas últimas 4 faturas tiverem sido acima de R$ 7 mil e pagas em dia. Nesse segundo caso, você pode solicitar o upgrade entrando em contato com a gente pelo chat ou telefone.
Como posso passar a ter o cartão Win?
Para ter o cartão Win, é preciso ser cliente Win – ou seja, ter a partir de R$1 milhão investidos no Inter. Se você já é cliente Win, entre em contato conosco ligando para o 3003-7107 ou pelo WhatsApp usando o mesmo número.

Se quiser saber mais, acesse nossa Central de Ajuda para outras perguntas.