Invista na bolsa de forma simples e com corretagem zero

Aproveite o melhor de uma plataforma de investimentos com o que você precisa para investir e fazer seu dinheiro render mais.

Quero Investir em Renda Variável

O melhor do bancoe da corretora

No Inter você conta com todas as facilidades de uma conta digital completa e ao mesmo tempo com uma plataforma de investimentos com soluções pra você investir com inteligência e alcançar melhores resultados.

Produtos completos para você

Como investir em renda variável?

INVEST SHOP

Pra você investir melhor

Na Invest Shop você encontra soluções para o seu momento, ajudando a melhorar o desempenho dos seus investimentos.

INTER RESEARCH

Você por dentro do mercado

Para você que busca se informar ao máximo para tomar as melhores decisões de investimento, nosso time de Estratégias e Pesquisas Econômicas te da todo o apoio necessário. Acesse o Inter Research.

TRANSFERÊNCIA DE CUSTÓDIA

Liberdade para escolher o melhor pra você

Faça sua transferência de custódia e escolha a corretora que mais combina com seus investimentos. Leia nosso guia de transferência de custódia.

Se você já tem código de investidor cadastrado no Inter, baixe o termo de transferência de custódia, preencha o formulário e encaminhe à instituição na qual você atualmente mantém suas ações.

Limite Operacional

O limite operacional é o valor que você poderá utilizar para realizar operações na bolsa de valores. Para Bovespa, ele é calculado diariamente levando em consideração seu saldo em conta corrente e sua posição de investimentos em renda fixa e renda variável. Para BM&F, é necessário realizar a alocação do saldo na aba Investimentos > Renda Variável

A liquidação das operações realizadas será feita em conta corrente. Caso não haja saldo suficiente, sua conta ficará negativa, acarretando no risco de liquidação de seus ativos e na incidência dos seguintes encargos: 0,38% de IOF ao ficar negativo + 0,0082% de IOF ao dia + 7,7% ao mês.

O que é renda variável?

É um tipo de investimento no qual não é possível definir exatamente qual será seu rendimento em determinado período. São aplicações com maior grau de risco e ao mesmo tempo com possibilidades de alta rentabilidade em um curto espaço de tempo.

O que é mercado futuro?

O Mercado Futuro Mercado Futuro é o segmento da bolsa de valores no qual ocorrem as negociações e vendas de commodities, moedas, taxas de juros e outros títulos. As negociações já tem um preço definido, porém possui data de vencimento no futuro. O lucro do investidor vem a partir da valorização do produto.

Quer saber das novidades do mundo dos investimentos?

Acompanhe nosso blog e entenda mais sobre educação financeira, investimentos, e o que mais sua empresa precisar.

Mantenha-se informado

Mantenha-se informado com os nossos relátorios econômicos Inter Research, e saiba tudo sobre o mercado acompanhando nosso podcast Inter Invest e nosso twitter @interinvest.

Ficou com alguma dúvida?

Veja se podemos te ajudar com essas perguntas frequentes:

Como operar na bolsa pelo Inter?

Como acessar a plataforma de renda variável?

Que tipos de operações posso realizar no Inter?

Quais os custos para operar com o Inter?

Quais os prazos de liquidação das operações?

Como posso acompanhar os negócios realizados?

A instituição é remunerada pela distribuição dos produtos. Consulte este documento para mais detalhes.