Como solicitar informações sobre saldo devedor e contratos de consignado
Siga as instruções caso você precise de informações sobre seu
saldo devedor ou sobre contratos, como: documento de quitação,
extrato para portabilidade, informação de número de contrato
consignado ou cópia de contrato consignado.
1- Entre em contato com a nossa área de atendimento pelos
telefones: 3004 8899 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800
7001 7717 (outras localidades);
2- Selecione a opção 1 e em
seguida a opção 4;
3- Seu pedido será registrado e o formulário
da solicitação será enviado para o endereço residencial
registrado no sistema;
4- Ao receber o formulário, assine de
acordo com seu documento de identificação e apresente com firma
reconhecida em cartório;
5- Envie este formulário de volta para
o banco, para o endereço: Rua Conde Linhares, nº 77, Bairro
Cidade Jardim, Belo Horizonte/MG – CEP: 30380-030;
6- Após
recebermos e conferirmos a documentação, temos o prazo de 5 dias
úteis pra enviar as informações solicitadas. Nos casos de
solicitação de saldo devedor ou documento para quitação, o saldo
será informado sempre com 15 dias.
Este procedimento tem como
objetivo proteger seus dados e garantir o seu sigilo bancário.
Qualquer dúvida, entre em contato pelos telefones 3004 8899 ou
0800 701 7717.