Fale com a Babi, nossa assistente virtual

Ainda não achou a resposta que precisa? A Babi, nossa assistente virtual de atendimento, pode te ajudar. Ela é especialista em todos os produtos do Inter! Clique em Falar com a Babi para iniciar seu atendimento.

Canais de atendimento e telefones Inter

Central de Atendimento

Para falar com a gente sobre consultas, informações, transações, cancelamentos, renegociação de dívida e orientações para uso dos canais virtuais.

SAC

Para registrar reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e informações, o SAC é o canal de atendimento ideal para você!

Ouvidoria

Para você que já recebeu nosso atendimento em outros canais, mas ainda não teve a solução que precisava.

Não ligamos pra você por esses telefones. Também não solicitamos dados pessoais, senha da conta, código de transação por telefone. Estes números são apenas para você fazer ligações para o Inter.

Precisa de ajuda relacionada a investimentos?

Além de falar com a gente pelos nossos canais de atendimento, você também pode entrar em contato com a CVM e com a BSM. Consulte também a lista de documentos que serão solicitados pela CVM.

CVM - Comissão de Valores Mobiliários

Serviço de Atendimento ao Cidadão

Redes sociais Inter

Siga o Inter nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades do seu Super App.

Lembre-se: para sua segurança, verifique sempre o selo oficial das nossas redes! Assim você tem a certeza de que somos nós falando com você.

Perguntas frequentes

Como falar com o Inter pelo Super App?

Como solicitar ajuda pelo chat Inter?

Qual é o número do banco Inter?

Qual o número do WhatsApp do Inter?

Como falar com o Banco Inter estando no exterior?