Como podemos te ajudar?

Nossa ouvidoria é um canal aberto para ouvir você. Uma alternativa para você que recebeu nosso atendimento mas ainda não encontrou a solução que gostaria.

Se você já tem um protocolo registrado, fale com a gente:

Ouvidoria: 0800 940 7772

Estamos aqui para te atender

Além do nosso 0800, nossos outros canais estão à disposição e você pode escolher a melhor forma de falar com a gente. De segunda a sexta-feira, de 09h00 às 18h00 (exceto feriados).

SAC

É o seu primeiro contato? Fale com nosso SAC, no 0800 940 9999. Ou pelo 3003-4070 (para capitais e regiões metropolitanas).

Central de ajuda

Fale agora na nossa Central de Ajuda. Você também pode mandar uma mensagem no chat do app.

Fale Ouvidoria

Entramos em contato com você. Se você já tem um protocolo registrado, deixe suas informações que entraremos em contato.

Ajudamos você a achar a melhor solução

Apoiamos a plataforma consumidor.gov que é uma iniciativa pública disponibilizada pelo Governo Federal, como alternativa para mediar e solucionar conflitos entre as instituições e consumidores.

A consumidor.gov é acompanhada pelo Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor) e órgãos de defesa do consumidor.

Acesse agora: consumidor.gov.br

Acesse nossos relatórios de ouvidoria

Conheça as atividades da nossa Ouvidoria e um pouco do nosso trabalho realizado para melhorar a experiência de nossos clientes.

Siga o Inter

Fique por dentro do que acontece no nosso dia a dia e fale com a gente, se precisar.

Instagram

Acompanhe as nossas novidades

LinkedIn

O inter nos conecta. Faça parte da nossa comunidade

Spotify

Podcast semanal sobre mercado financeiro

Twitter

Publicações diárias sobre investimento.